segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jeová Nissi :)



As duas vezes que eu tive a oportunidade de assistir as peças deles, Deus me tocou, e principalmente todas as pessoas que estavam na igreja; quando eles vem pra a igreja que eu congrego, ela sempre fica completamente lotada, pessoas ocupando as cadeiras, sentadas no chão, em pé; de todo o jeito que possa receber a benção que eles trazem!

Eles tem um projeto muito bonito, chamado "TENHO FOME" que ajuda as crianças na África, construindo escolas, dando comida as suas familias, e pregando a palavra de Deus.!
Pessoas que abandonaram suas faculdades, suas familias, pra viver o plano que Deus tinha na vida deles, usando 100% seu corpo para a adoração de Deus.
Saiba mais sobre o projeto aqui.
E vejam o vídeo aqui.

Esta aqui o começo de uma das peças, assistam :D'
quem quiser assistir, eles vão estar dia 25 de Setembro,
na Igreja Cristã Gileade Carlito Pamplona.
ás 19:30 (aconselho a chegar uma hora antes *-* )

P.S: DESCULPA NÃO COLOCAR OS VIDEOS, MAS É PORQUE O BLOG NÃO COLABORA, MAS OS LINKS ESTÃO AÊ! :D

2 comentários:

  1. Bianka, tu pode me passar o endereço da Igreja e um ponto de referência por favor!
    meu email é natanny777@yahoo.com.br

    Muito Obrigada

    paz de Cristo

    ResponderExcluir
  2. claro que posso *-*'
    por nada, e a paz de Cristo!

    ResponderExcluir