terça-feira, 30 de novembro de 2010

Testemunho da Mel (:

Saiba que Deus te fez , e que sabe de todos os teus segredos oque você quer
Ja me revoltei contra ele, porque simplesmente queria coisas, porque pedi a ele, e não vi resultado
Me revoltei contra ele e abraçei tudo que tem de ruim no mundo e tudo que louva ao inimigo
fiquei um pouco mais de 2 anos envolvida com a antiga religião (wicca)
pra quem não conheçe a ''bruxaria'' , fiz coisas ruins, mais graças a deus eu não me iniciei totalmente, não era bom
jogava cartas e descobria coisas que eu gostava de saber mais que realmente me encomodava
Um membro da igreja da minha prima disse que eu tinha que parar de jogar cartas ''tarot''
que isso chamava coisas ruins , mais eu gostava então eu não liguei porque eu não era mais da igreja
Quando eu estava voltando a igreja , essa mesma mulher me disse que iria enfrentar por provas,
provas pra deus saber que eu quero mesmo entrar pra igreja, me tornar evangelica dinovo
não passou nem 1 dia , e eu estava mal , esvaziei tudo que eu tinha em meu corpo
foi horrivel , eu estava na minha da minha tia , quaze não tinha mais nada pra por pra fora a não ser sangue
passei a noite inteira assim , e quando era de manhã me levaram no medico
depois de uns 2 dias essa mesma mulher me disse que tinha sido espiritual , e que o inimigo queria
tirar minha vida pra que eu não conheçesse a deus , muito tempo depois
uma pessoa queria que voltasse a antiga religião dinovo , me vi confusa mais eu sei que jesus e minha unica salvação

4 comentários:

  1. É,quando o diabo vê que estamos querendo nos achegar mais a Deus, ele faz de tudo para atrapalhar. temos que ter uma opinião formada ! :)

    ResponderExcluir
  2. ooiii, tem um selo pra tii no blog, passa lá. heim, SUMIOO :/

    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Tudo bem?! Meu esposo qdo era mais novo tbm gostava da wicca, mas ainda bem que Deus mostra as coisas como elas são, e essa seita não leva a nada! Se bruxaria desse certo a mãe Diná faria alguma coisa pra ser bela nçao acha?! KKKKK!
    *O importante é estar sempre aos pés de Cristo, abrir o coração, se humilhar na presença de Deus ´pra que Ele te conserve sempre nos caminhos da palavra! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza! a unica solução é Deus! *-*

    ResponderExcluir