sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 :)



A paz do Senhor meninas *-* queria agradecer primeiramente a Deus, e depois a vocês que me ajudaram a manter o blog *-* :)' hoje o dia não foi mto facil pra mim, pra pra ser ótimo pra vocês, se Deus permitir! que esse ano que está vindo, venha com mta paz, mto amor, mta sabedoria, mta paciência pra quem precisar ;; [EU \Õ'] e que Deus traga muitas e muitas bençãos pra vida de vocês! Esse ano que passou teve muitas tragédias , mas também teve muitas alegrias! :)
Aaah :B' esse ano que está vindo, vem com muitas NOVIDADES :D' aguardem, e não deixe de sempre dá uma olhadinha por aqui :). Gente estou passando por um momento não muito bom ;/' está acontecendo uns problemas enoooormes na minha igreja, ;x' e veio uma coisa no meu coração que eu deveria sair de lá ;x' mas gostaria de pedir que você orassem por mim *-* .
Que Deus abençoe vocês. um ÓTIMO 2011 pra vocês *-*.

3 comentários:

  1. Oiee, estou seguindo seu blog, segue o meeu tambem?
    http://bloggerfaby.blogspot.com/
    Obg *---*

    ResponderExcluir
  2. Força na mudança Bia. Eu tmb passei por mudanças de igreja e graças á Deus na outra me receberam muito bem. :D

    ResponderExcluir
  3. Muito obriga Amanda. *-* É muito bom saber que tem gente me apoiando! :) A paz do Senhor.

    ResponderExcluir