terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma historia de Amor ²


Demorei mais to de volta rs. Bom meninas tive uma esperiencia e não podia deixar de compartilhar ela com vocês né rs.  Tenho que pedir desculpas por ter sumido por um tempo estava por um momento de turbulencia mais aprendi que se a tempestade não passar devemos dançar na chuva O/
Bom amores  depois de ter contado toda a minha historia de amr resumidamente né rs. pra vocês atraves da Bia, eu nao podia deixar de compartilhar com vocês mais uma experiencia vivida por amr .. 

Bom meus anjos vamos entao a historia né ..  22/05 fui pra igreja mais indo já com aquela vontade de voltar pra casa, só que os meus planos não são os planos de Deus ! Fui pra igreja então cantamos a nossa parte no louvor (grupo de jovens) a segunda parte do louvor o proprio pregador iria fazer e  ele foi muito usado por Deus ali naquela igreja pequenininha Deus operou grandes coisas eu só chorava pedindo pra Deus restaura a minha casa, eu dizia  meu Pai restaura minha familia meu namoro meu coração, falava Deus toma a minha vida pra Ti e me ajuda a fazer a Tua vontade .. e chorava e chorava e chorava mais um pouco ( de verdade eu so bem chorona mesmo haha :B ) Quando eu estava mais calma tinha me levantado do chão o pregador disse: Irmãos vo fazer uma coisa diferente, irmão Luciano você vai orar pelo casal seu filho e a namorada dele (Eu e o Ric rs.) ele veio orar  por nós,  choramos e nos abraçamos e eu agradeçi muito a Deus pq eu precisava daquilo eu precisava de uma oração por tudo na minha vida estava distante por nao ir mais pra igreja todos os dias e só no domingo  e ali naquele momento Deus me restaurou e creio que ao meu amr também O/
Veio então a palavra , Deus falou muito com todos e fez grandes coisas. O pregador chamou então os que tinham promeças la na frente, depois chamou o grupo de louvor da noite (Eu, Rick, Mary, Willian, Daniel, Ric (2) e o Alifer) e Deus falou com cada um de nós, antes de entregar o microfone ao presbitero ele olhou pra mim e pro Ric novamente e começou a dizer o motivo pelo qual ele tinha pedido pra orar pelo casal rs. 
Quero dizer a vocês eu pedi que oraçe por vocês, porque pessoas iam se levantar contra vocês contra o relacionamento de vocês iam até mesmo fazer calunias tentando afetar o namoro de vocês ate mesmo a intimidade de vocês dois só que voces não estao juntos pelo acaso não Deus quis assim o Espirito Santo permitio, Deus tem grandes coisas pra voces dois benção pra vocês e o inimigo não pode contra vocês!!”
Foiiii taoo lindooo eu choreei tanto tanto mais vi ai a mão de Deus mais uma vez na minha vida na minha casa no meu relacionamento.. Quero dizer pra vocês fé devemos saber esperar pela pessoa certa ter fé de que em momento nenhum Deus esquece de você nem mesmo quando você esquece dele.. precisamos nos entregar mais de todo coração..
Louvo a Deus pela vida do meu namorado, Louvo a Deus por tudo que Ele tem feito pela minha vida por não desistir de mim em  nenhum momento.. até mesmo quando eu pensava em desistir de tudo, meninas sou exemplo de que é impossivel mais Deus pode mudar então não desista e quando faltar forças olhe pro céu pq de lá vai vir uma mão pra te levantar e te abraçar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário