domingo, 24 de outubro de 2010

ausencia...

Pesso desculpas pela a minha ausencia.. :/ é mta coisa pra resolver ultimamente, mas não pensem que eu esqueci do blog.. longe de mim ;;' estou também com novo projetos! :)' e um deles é essa comunidade aqui que poderei interajir mais com vocês e com várias outras meninas evangelicas e não evangelicas :D' queria a ajuda de vocês para participarem e também divulgar se possivel *-*'
Então deixo aqui minhas desculpas, mas prometo que em breve voltarei com várias coisas novas! E também meus novos projetos! Que Deus abençoe vocês! A paz de Cristo! beijos :*

4 comentários:

  1. Olá Bianka!! Ah legal a idéia da comunidade! Estarei participando okay?! Ah, se vc quiser falar comigo pode escrever para academicajornalismo@yahoo.com.br
    Bjinhus! Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Tá certo Carla (: beijos :* você também!

    ResponderExcluir
  3. Prontinho Bia, já recebi seu email, estou na sua comunidade e tbm estou te linkando! Bjs e Deus abençoe seus projetos!

    ResponderExcluir