terça-feira, 20 de julho de 2010

dia do amigo.! :)

Gente, hoje é o dia do amigo.! Para todos os meus amigos, eu os amo de paixão *-* e para os amigos que irei conhecer ;;' FELIZ DIA DO AMIGO.! mas vamos falar de um amigo, que todos tem e podem ter; que nunca vai nos falta, sempre vai estar do nosso lado, pra nos abraçar, nos acalentar, nos ajudar, até curar nossos corações partidos! :) e que fez uma coisa que uma pessoa de cem poderia até pensar em fazer por você, MORRER POR SEUS PECADOS.! :D é isso mesmo, você morreria por algum pecado que você não cometeu? pois é, Jesus Cristo morreu por nós e nem pensou duas vezes ;;' e nós lembramos de agradecer a Ele todos os dias por isso? :/'
Nós podemos nos machucar todos os dias com pessoas que pensamos que eram nossos amigos de verdade, pelo o menos eu já me machuquei DEMAIS, :S' eles podem nos ajudar quando nós precisamos, mas na maioria das vezes não estão do nosso lado; podem nos influenciar a fazer coisas erradas, e nós pensando que seria bom para nós...
Enfim, Jesus é o melhor amigo que eu poderia ter, e tenho! :B' Meus amigos, não fiquem com raiva ;;' eu tambem amo você e mto *-* sem vocês não séria nada :D'
" Eu não chamo vocês de empregados, pois o empregado não sabe o que o seu patrão faz; mas chamo vocês de amigos, pois eu tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu pai." (JOÃO 15.15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário