sexta-feira, 16 de julho de 2010

O que acham?

Eu fiquei sabendo de uma noticia, que eu sinceramente fiquei muito chocada.! :O'
Que uma igreja evangélica permitiu um casamento homossexual; gente nada contra os homossexuais! Tenho varios amigos gays, mas é super estranho isso! até porque tem na biblia dizendo que é pecado!
" Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram idolos, os adulteras, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bebados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus." (1 Corintios 6.9-10)
Também não acho errado ter homossexuais na igreja; mas que eles parem com os seus atos de homossexualismo, já vi isso acontecer varias vezes.!
Queria a opinião de vocês, sobre o que acham sobre o assunto...
P.S: NOVAMENTE ESCLARECENDO, NADA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS.!
Vejam mais sobre isso aqui.

4 comentários:

  1. É houve um casamento gay, eles são pastores e sua igreja é IGREJA CONTEMPORÂNIIA ee fica no RJ e abriram agora uma em BH(foi o que eu soube). Teve um debate deles e de pastores e tinha no meio tb a Grethen...No canal 2. Eles dizem que Deus os ama de qualquer forma. Que Deus é pai e ama seus filhos e que o Senhor os aceita assim, do jeito que são. A verdade é que a bíblia diz que esse tipo de gente não entra no reino dos céus; o Senhor mandou destruir Sodoma e Gomorra por isso tb. Deus reprova esse tipo de atitude no primeiro capítulo de romanos e tb em I coríntios como diz ai em cima. O que as pessoas estão fazendo hoje, não só homossexuais, é que simplismente abrem a bíblia e retiram para si apenas o que não lhe custa! Estão tentando adaptar a palavra de Deus à sua vida; enquanto: NÓS QUE TEMOS QUE NOS ADAPTAR AO JEITO DA BÍBLIA.
    Eles tão vivendo uma ilusão se acham que Deus vai mudar a palavra dele!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Ingrid! essa é a mais pura verdade.! e nada contra os gays carlinhos ;;'

    ResponderExcluir
  3. Euu Acheii Incrívell,Bia a Sua Matéria Sobre Os Gays( Nd Contra, Tenho Varios Amigos E Os Amo );
    Realmente Me Desculpem , Mas Nãoo Concordm o Fato De Na Bíblia Ter essa Proibição. Eu Sigo a Biblia, acho que os outros tb Deveriam! ATemos até Pq temos que seguir os preceitos que Deus Nos Deixou, que por acas se encontram na BÍBLIA!.

    ResponderExcluir