segunda-feira, 7 de março de 2011

Esse amor..

Oiie olha eu por aqui denovo, rs. bom primeiro vou deixar meu msn ( layd_luana@hotmail.com) podem ficar avontade viu rs. aceito todos :} e meu orkut o perfil é esse aqui ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15496900478168390747 ) mais ai vou pedir pra que voces se identifiquem tipo do blog algo assim só pra mim saber mais nao tem problemas rs. não tenho Twitter nem nada do tipo >.< rs. só o basico mesmo.. mais então vamos a mais um post Deus me ajude!! ;P 

Bom, esses dias passei por um pequeno período de turbulência e Deus me deu mais uma lição de vida que achei que deveria postar aqui..  Às vezes passamos por coisas em nossas vidas a qual nos mesmos nos metemos quando Deus fala não vai por ai, e mesmo assim agente resolve ir e acaba de alguma forma se machucando e depois perguntando: “Porque Deus deixou isso acontecer comigo?” será que Deus deixou mesmo?  Ele não tentou nos avisar que aquele caminho ao qual eu queria seguir ia acabar me deixando marcas? E mesmo assim eu fui teimosa fiz birra bati o pé e falei quero ir por aqui achando que eu saberia qual o melhor pra mim pensando que sou dona da minha própria vida e mesmo assim Ele veio e me acolheu, cuidou de mim, e mais uma vez mostrou que me AMA apesar de todas as coisas.
Quando entregamos nossa vida a Deus damos a Ele o direito de nos guiar nos ensinar a forma certa de seguir? É quando nos entregamos a Ele por completo com o corpo (batismo) com o coração e com a alma dando a ele todo nosso ser deixando que ele faça tudo o que bem quiser com nossas vidas.  Mais nem sempre é assim nós falamos por um momento e logo falamos Deus não quero assim do outro jeito é bem mais fácil.
Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; Ml. 4.2 p. a.” Quando adolescentes acho ainda mais difícil entender  o que é ter o temor e deixar que Deus nos guie é bem mais fácil fazer parte do mundo ser que nem meus amigos da escola são mais nem sempre é tão fácil assim na escola bíblica a revista diz: “ como o sol a  Adolescência é um tempo de brilho intenso de vida, essa fase maravilhosa, tempo de rir, de correr, de emocionar, e m tempo que não volta mais, que tal usar todo esse brilho e somado ao calor do Espírito Santo e aquecer muitos corações(Is. 9.2.) frios, distantes e sombrios, trazer calor e luz num vale de trevas e morte.” Acho que como uma adolescente era isso que eu deviria estar fazendo afinal pra que eu vou para igreja? Pra por a conversa em dia? Deus tem chamado e devemos deixar de ser rebeldes por nossa vida no altar e falar “ meu coração é teu Senhor!” melhor atitude a ser tomada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário