quinta-feira, 17 de março de 2011

Quanto valem suas promessas?

Oi Gentee..
Hoje quero comentar sobre uma peça que assisti “A senha” do Jeová nissi o tema abordado é Quanto valem suas promessas? Fui muito tocada por ela, pois a juventude de hoje esta basicamente como essa peça estamos dentro da igreja temos dons temos nossas promessas a qual Deus nos presenteou mais deixamos elas de lado por pequenas coisas desejos que temos
Um garoto (a) que queremos namorar, Por acharmos que ninguém se importa conosco dentro da igreja, Porque estamos cansados não é?
Então vendemos nossas promessas por um momento de diversão e depois ficamos no fundo do poço começamos a pensar o quanto éramos felizes quando estávamos na igreja louvando a Deus o quanto éramos felizes quando estamos ali cuidando de tudo para que na hora do culto a igreja toda esteja em ordem. Mais pensamos que quando vendemos nossas promessas deixamos tudo e não temos mais o direito de voltar a atrás e pedir para Deus restituir tudo que tínhamos e simplesmente ficamos na mesma sofrendo tendo só as migalhas. Que saudades, saudades de Ti minha vontade é voltar atrás aonde cai e recomeçar tudo de novo e nunca mais deixar meu coração se esfriar Te quero preciso do Teu calor, Quero me apaixonar por ti outra vez, quero me entregar por a Ti mais e mais Senhor... Leva-me de volta ao meu primeiro amor Quando uma das atuantes canta essa musica foi quando Deus mais tocou em meu coração  quantas vezes temos a oportunidade de ter e de sentir a gloria de Deus em nossas vidas e falamos pra nos mesmos que não vamos mais deixar nosso coração se esfriar mais por qualquer coisinha esquecemos do que tínhamos falado e voltamos ao velho eu Por enquanto é só peço que vocês pensem nisso não vamos voltar a atrás vamos nos apaixonar por Deus e permanecer firmes até o fim. Deus tem sempre o melhor pra nossas vidas sem duvidas. Paz para todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário