quarta-feira, 2 de março de 2011

uma historia de amor *-*

HAAA! to de volta *-* depois de um tempo né meninas?! mas eu voltei :]' gente tô passando por umas coisas, preciso que vocês orem por mim! estou precisando muiiito! principalmente hoje, meu aniversário e eu doente '--, triste né? :/ mas estamos aqui! :D' Depois que eu dei um rodeio enooorme, estou aqui hoje pra falar da Luana *-*  gente, ela é uma menina maravilhosa que eu tinha no meu msn e não falava '-- até que um belo dia ela começou a conversar e rendeu uma boa conversa, a gente conversando sobre namoro.. ela me contou a historia dela que eu particularmente fiquei maravilhada (Luana meu amor, depois de um tempo eu li sua historia kkkk') mas enfim, como ela me autorizou estou aqui pra contar hoje pra vocês! :) Que quando tem oração e dedicação tudo se resolve se for dá vontade de Deus! Espero que gostem também! *-*
p.s: meninas se quiserem conta suas historia também, de amor ou de qualquer outro assunto  me manda, será um prazer contar a historias de vocês aqui *-* [anna_bianka@hotmail.com]
___________________________________________________________________


"2008 ele chega à igreja, eu não passava de uma menina mimada com um pai muito ciumento, alem da chegada do Henrique minha mudança também chegou tava deixando de ser aquela menininha chata que ninguém gostava passando pra uma adolescência eu tava melhorando RS. 
Eu estudava e sempre via ele  indo pra escola não sei por qual motivo ele passava pela minha pra ir pra escola dele agente não se suportava ficávamos nos olhando e falando “nossa que menino chato!” e ele pensava o mesmo de mim.. Mais o tempo foi passando todos os dias isso até que agente começo a conversar por causa do meu pai ele tava fazendo um trabalho pro pai dele e eu sempre saia com meu pai (é pai a culpa é sua kk) agente se falava por Orkut e bem pouco na igreja mais já não era a mesma coisa.. Fui começando a gostar dele ele era diferente dos meninos da igreja bonito mais carinhoso comigo só que ele tinha namorada kkkk então eu negava “não gosto dele não isso é coisa da minha cabeça!”.
Dia 23 de agosto de 2008 festas das nações os jovens da minha igreja estavam com a barraca da Itália e a festa estava sendo feita na igreja da namorada dele.. Quando ele chegou fiquei de dentro da barraca observando tudo (olhando pra ele pra ver que ele ia fazer) parei de olhar pra disfarçar porque ele tinha ido falar com a namorada dele e eu não ia ficar olhando, mais ele  deixou ela falando e veio em direção a barraca na hora não entendi nada (eles tinham terminado mais fui saber só na segunda pelo amigo dela). 
Comecei a formar uma esperança em mim mais que era frustrada porque meu pai tinha um ciúme obsessivo e falava pra mim se você quiser namorar esquece que você tem pai! Eu queria mais o Henrique me via como amiga adiantava do que então eu continuaria tendo meu pai.. O tempo foi passando e um dia já não agüentando falei pra ele “eu não queria mais eu gosto de você e não vou conseguir ficar escondendo isso” ele toma um susto mais falo pra mim “agente ora e vê o que Deus realmente tem pra nos” Palavras de sabedoria, começamos a orar e orar, e meu pai começava a ver que agente tinha mudado comportamento e junto com isso os problemas na minha casa começaram já não era mais a paz que sempre tivera era briga após briga.  Os jovens saiam e eu ficava chorando e minha mãe e meu pai só brigavam tinha culto na minha casa toda quarta- feira e sempre depois do culto ele me ameaçava cheguei até a apanhar na frente dos meninos e ele falava que eu ia perder meu pai que ele não tava criando filha pra isso. Daí pra frente minha vida já não tinha sorriso, paz? Nem sabia o que era isso minha mãe falava que se ele não parece ela ia embora comigo e com minha Irma porque ela não precisava dele.
Foi passando dias e dias assim eu só chorava e ouvia das pessoas que eu ia acabar com meu pai coisa que nunca tinha passado pela minha mente afinal ele é meu pai e de uma forma ou outra eu tinha que aceitar. Já não podia conversar com o Rick, meu pai me tiro do grupo de jovens eu já não queria mais o culto aqui nas quartas feiras tudo ia se acabando aos poucos eu continuava orando e orando todas as noites e por varias noites perdi o sono. 
2009 ele canso de tudo isso de ouvir tanta humilhação do meu pai, e já não queria mais orar pela gente gostava de mim mais preferiu não orar mais porque era impossível. Chorei tanto o pior foi que nem foi ele que veio me falar isso ele não queria nem falar comigo mais porque não queria mais problemas pra ele. Continuei orando agora sozinha só eu e o que eu sentia mais agora eu pedia pela mudança do meu pai porque a minha casa tava caindo aos poucos e eu queria toda paz de volta mais parecia impossível.
O Culto tinha mudado de lugar era na casa de uma Irma agora o Rick não ia mais evitava também.. Muita coisa acontecia dentro a minha casa e infelizmente mentiras e mentiras iam sendo contadas. Até que um dia no culto eu sempre ia calada e voltava calada tudo ficava só dentro de mim ninguém sabia o que eu estava sentindo e pensando e o  irmão Nivaldo pediu oração pelo meu pai e naquela hora o pregador olho pra mim dentro dos meus olhos e o silencio tomou conta comecei a chorar parecia que ele via tudo, tudo que eu tava sentindo ele tava buscando dentro do meu olhar e Deus usou ele pra falar comigo naquela noite. “Se tu uma benção, sabe por que Luana, você é a coluna que eu to usando pra sustentar a sua casa então se tu uma benção porque é você que eu vou usar pra trazer  a paz!”. Era tudo que eu precisava ouvir eu criei forças naquele momento forças que Deus tava me dando a força que Ele tava restaurando em mim. Meu pai realmente foi mudando voltei para os jovens, cantava, dançava e já estava tudo voltando ao normal. 2010 eu tava muito feliz ia participar do retiro de carnaval a maioria dos jovens ia, eu não falava mais com o Rick só com o Thiago e o outro Henrique só que agente ia passar um final de semana juntos e de alguma forma agente ia ter que se falar e isso aconteceu kk por causa da Jaque agente volto a se falar.
O tempo passo ele volto a gostar de mim e eu pedi então volta a orar comigo, tínhamos brigas bobas por pouca coisa mais agente ia levando na minha casa eu tinha um projeto com a minha amiga nos orávamos e jejuávamos sempre só nos duas 00h no telefone orando chorando, porque nem sempre ela podia vir dormir aqui. Só que ai meu pai começou a ficar com o ciúme de novo, pensava que a Jaque tava colocando pilha kk pra gente namorar e ai pronto nem amigos eu podia ter mais. Só que ai meu pai canso e chamo o Rick pra vir aqui conversar quando ele falou tomamos um susto e começamos a rir sem parar não entendemos nada no outro dia o Rick veio e meu pai conto tudo que ele tava sentindo falando que nem conseguia ir mais pra igreja porque aquela situação tava fazendo com que ele ficasse com raiva até da própria filha mesmo eu não fazendo nada de mais dia 18 de Junho de 2010, Deus finalmente me deu o meu milagre, começamos a namorar, minha casa voltou a ter a paz que eu pedia a Deus os cultos hoje são aqui de novo eu continuo orando pela minha casa porque ainda tem momentos de turbulência mais com Deus eu sei que não estou sozinha e que se o era impossível pra mim ele me deu, hoje eu sei que se eu consegui sustentar a minha casa foi com a força que Deus me deu e que tudo que vir agora eu tenho que repousar nos braços dele e ter fé de que tudo vai acabar bem e que nada mais é impossível. E com tudo isso me apegou muito a historia de Jó porque se nos recebemos as dádivas que Deus nos da temos que ser fieis e fortes na ora da dor e não negarmos receber o mal. Bom essa é a minha historia *-* RS. Bjo sz" 

5 comentários:

  1. Ain que honrra rs.
    Brigadão Bia sz

    ResponderExcluir
  2. por nada Lu *-* precisando, estou aqui :* eu é que agradeço! :]'

    ResponderExcluir
  3. aaa qe lindo ♥ . Nosso Deus é fiel amei o testemunho dificou minha fé > qe Deus abençooe Luh
    By Daayane'

    ResponderExcluir
  4. com certeza Deus é fiel, além de ter feito o amor deles dois não acabar, ela foi uma coluna pra sustentar a familia dela! :D' amém! que Deus abençoe você também Dayane. por: bia almeida

    ResponderExcluir
  5. Amem Dayane.. toda honrra seja pra Ele mesmo O/
    e quando tiver fraca ou ate mesmo sem paciencia pra esperar o tempo de Deus é só lembrar "Que a tempo para todas as coisas" ;D

    ResponderExcluir