quarta-feira, 2 de março de 2011

nova colunista :D

Gente, eu acho que você já perceberam que o coitado do blog tá parado né :/' gente eu faço de tudo, mas é porque minha rotina mudou completamente aê fica super dificil acessar :S' mas eu resolvi o problema \õ' agora temos uma nova colunista! :D a Luana, é aquela da historia daqui de baixo kkkk'. ;;' creio que o proximo post vai ser dela.. estou aqui só pra meio que apresentar pra vocês! :) essa aqui é a Luana gente..


se ela aqui, ela deixa email, msn, orkut, enfim... kkkk algo que vocês possa encontrar ela certo ;)' tomara que Deus abençoe o blog muito mais com ela aqui me ajudando! E logo logo teremos uma promoção aqui *-* kkk' só não sei exatamente quando, mas teremos! Qualquer duvida, reclamação, elogio, ajuda, QUALQUER COISA mesmo kk' é só comentar, me adc no orkut, enfim eu sei que vocês me acham! beijooooos :* fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário